sexta-feira, 17 de abril de 2009

Uma Escola assim eu quero para mim!!!



SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA BRINQUEDOTECA DO CERRAL - MACEIÓ/AL.

A Escola Brinquedoteca, quer estabelecer vínculos mais fortes com pais e responsáveis de nossos alunos, estabelecendo confiança mútua e a oportunidade de unirmos ações em prol do desenvolvimento de nossos alunos.


Criamos este blog educativo para divulgar todas as ações que estamos realizando no dia a dia de nossa escola. Aqui você poderá ter acesso a fotos, textos, vídeos, dicas, novidades e também teremos um espaço de discussões com temas educativos que farão a todos refletirem sobre o quanto é importante educar nos dias de hoje para garantir um futuro digno aos nossos filhos.


Gostaria de abrir este blog com a seguinte discussão: O QUE VOCÊ ACHA LEGAL NA ESCOLA BRINQUEDOTECA?


20 comentários:

  1. Eu gosto do ensino da escola e também do campo.
    Porque eu gosto de estudar e de futebol.(Alexandre 5º ano)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da escola porque o ensino é bom e tem um campo

    ResponderExcluir
  3. brincar , jogar sinuca , educação fisica , futebol , balanço , toto , teleferico , roda gigante , informatica , escorrega , aula de artes ( Phellipe e GABRIEL alunos do 3 ano )

    ResponderExcluir
  4. ESSA ESCOLA É MUITO LEGAL !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que eu acho mais legal na Escola Brinquedoteca é saber que estamos envolvida em uma escola diferente que respeita a diversidade e tem um ensino voltado para atender as reais necessidades dos alunos.
    Aqui todos os alunos são BENEFICIADOS. Com isso, nossa escola só tem a crescer.
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da escola brinquedoteca por causa do ensino e das brincadeiras.(catarina 5º ano )

    ResponderExcluir
  7. eu gosto da qui porque é legal e as atividades são interesantes. (Emmanuelly 5º ano )

    ResponderExcluir
  8. eu gosto da escola brinquedoteca porque tem informática e dança.(carla 5º ano )

    ResponderExcluir
  9. tudo é legal na minha escola os brinquedos,as tias e meus colegas.eu gosto de tudo. (AMANDA 5 ANO)

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da educação física,das professoras,do fultebol,tio Jeronimo.(RODRIGO 5 ANO )

    ResponderExcluir
  11. eu acho legal na minha escola o judô,o futebol, a natação os brinquedos,o galpão a informática e artes.tudo é muito legal.(MITON 3ANO)

    ResponderExcluir
  12. EU GOSTO DA ESCOLA PORQUE TEM FUTEBOL E JUDÔ E TAMBÉM DA INFORMÁTICA. (YAGO 3ANO )

    ResponderExcluir
  13. EU ACHO LEGAL O JUDÔ,A AULA DE INFORMÁTICA,O FUTEBOL,A SINUCA,OS BRINQUEDOS.(GUSTAVO 2ANO )

    ResponderExcluir
  14. essa escola é nota 1000000000000000000000.0000000000000000

    ResponderExcluir
  15. A Escola precisa de um pouco mais de diciplina e de tarefas mais dificeis,e também porque nem sempre tem FUTEBOL o tio Jeronimo sempre precisa sair,eu e alguns outros alunos estamos reclamando disso na escola então tente melhorar porfavor(5­ ano).

    ResponderExcluir
  16. olhe Escola vou sentir saudades quando sair da escola pois tinha muitos amigos que eram muitos divrtidos e legis também gostava do Futebol.

    ResponderExcluir
  17. ea escola mais divertida que eu estudei

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. essa escola tem varias coisas legais como:futbol,judo,nataçao,sinuca,toto,informatica,educaçao fisica,parque,salao de festas,ETC

    ResponderExcluir
  20. Professora por favor responda se a escola vai colocar mais diciplina e tarefas dificeis.

    ResponderExcluir